Clube Juvenil realiza Festival de Talentos

O evento ocorreu na última quinta-feira, dia 28, no Salão Leopoldo Bilhar do Clube

A 2º Prenda Pré-mirim do Estado foi uma das representantes do DTJ no Festival de Talentos. (Foto: Luciane Bueno)

O Clube Recreativo Juvenil realizou, na noite da última quinta-feira, dia 28 de novembro, a segunda edição do Festival de Talentos do Juvenil. O evento reuniu mais de 20 apresentações, que se dividiram em quatro categorias, sendo elas as apresentações artísticas, como danças, músicas e poesias, e as exposições de artesanato, que foram realizadas durante todo o evento.

A festividade teve como objetivo ser um espaço para a promoção e divulgação artística e cultural por parte da sociedade juvenilista, bem como da comunidade passo-fundense em geral. Participaram do Festival de Talentos aproximadamente 70 pessoas, que realizaram suas apresentações das 19h30 às 21h, no Salão Leopoldo Bilhar do Clube. De acordo com o coordenador do evento e Diretor Cultural do Clube Juvenil, Gustavo Maias, o nível das apresentações estava elevado. “Ficamos bem satisfeitos em relação a qualidade artística dos números apresentados”, atesta Gustavo.

Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Além de Gustavo Maias, a Diretora Cultural da entidade, Mariluza Santos; os Assessores Culturais do Juvenil, Jobim e Rosane Nery; o Presidente do Clube Recreativo Juvenil, Juarês Fassini. O Festival de Talentos foi promovido pelo Departamento Cultural juvenilista e não possuiu caráter competitivo.

[Fotos: Luciane Bueno]