Clube Juvenil realiza Torneio de Bocha Individual

A atividade, que ocorreu no dia 30 de novembro, foi gratuita e exclusiva para sócios

O evento foi realizado na Cancha de Bocha da Sede Campestre juvenilista. (Foto: Luis Bueno)

Serão promovidas pelo Clube Recreativo Juvenil as mais diversas atividades esportivas nesta Temporada de Verão. No último sábado, dia 30 de novembro, os amantes da bocha estiveram contemplados com um divertido campeonato. O Torneio de Bocha Individual ocorreu na Cancha de Bocha da Sede Campestre do Clube Juvenil e reuniu 14 participantes.

Os três melhores colocados do torneio receberam medalhas pelos seus resultados na tarde de sábado. Luis Mattos não deu chance para seus adversários e conquistou a primeira colocação do Torneio de Bocha Individual. O segundo lugar ficou com Celso Canabarro. Para fechar o pódio, na terceira posição, esteve Iron Machado.

Os três melhores colocados no torneio, Luis Mattos, Celso Canabarro e Iron Machado, respectivamente. (Fotos: Luis Bueno)