Complexo Sauna e Piscina Térmica do Clube Juvenil reabre neste sábado (22)

As revisões na estrutura e equipamentos do Complexo buscam qualificar os serviços oferecidos pela entidade

Desde o dia 1 de fevereiro, o Complexo Sauna e Piscina Térmica do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo encontra-se fechado devido às manutenções e revisões que são realizadas anualmente durante este período do ano. Entretanto, a partir deste sábado (22), o Complexo será reaberto aos associados juvenilistas. Todas as atividades retornarão normalmente em seus respectivos horários e datas a partir do mês de março.

A manutenção do Complexo Sauna e Piscina Térmica busca revisar e consertar todos os equipamentos, além da estrutura do local, para que os sócios do Clube Juvenil possam usufruir do espaço e atividades oferecidas em excelentes condições ao decorrer do ano. Um dos principais serviços na manutenção do Complexo foi na parte das pinturas, com todo o piso, desde o corredor de entrada até os corredores e partes internas do local, tendo sido pintado. Além do piso, foi realizada a pintura de todas as paredes da parte interna do Complexo, do teto na área da piscina, e dos armários, localizados na sala de recepção.

A Piscina Térmica em si também recebeu serviços de manutenção. Foi efetuada a higienização do piso e bordas da parte de dentro da piscina, assim como a troca da água. Também foi realizada a troca do motor da caldeira que aquece a água da Piscina Térmica. Sete profissionais estiveram envolvidos nas manutenções do Complexo Sauna e Piscina Térmica, dentre todas as áreas da estrutura que receberam seus reparos.