Comunicado: academia do Clube Juvenil permanece fechada

De acordo com o último Decreto Municipal da Prefeitura de Passo Fundo, realizado nesse domingo (17), que prevê os serviços que serão liberados seguindo o plano de distanciamento controlado do Estado, Clubes Sociais seguem com a abertura e funcionamento vedado. No decreto, consta que “as medidas não se aplicam às Academias de Musculação e de Atividades Físicas, Centros de Treinamentos Fechados e Abertos, Estúdios de Atividades Físicas e Similares sediadas em Clubes Sociais e Clubes Esportivos Profissionais, cujo funcionamento segue vedado”.

Como mencionado em nosso último comunicado, a entidade vem seguindo todas as normas de precauções quanto ao distanciamento, higiene e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) na academia juvenilista. Torcemos para que a liberação das atividades na academia ocorra assim que for possível para que você, associado, possa voltar a usufruir da estrutura do Clube Juvenil, com todos os devidos cuidados visando a segurança de todos.