Conheça a próxima rainha social do Juvenil

Coroação da nova soberana ocorre no próximo sábado (8)

A maior festa do ano no Clube Recreativo Juvenil ocorre no próximo sábado (8), no Salão Social. Um dos principais atrativos do jantar baile de aniversário dos 106 anos da entidade será a coroação da nova Rainha Social do Juvenil. Alana Martins Thomé, de 20 anos de idade, será a próxima representante do maior cargo da beleza juvenilista. Sócia e integrante do Departamento Tradicionalista da entidade há 12 anos, Alana se considera uma apaixonada por dança e pela cultura do Rio Grande do Sul.

Dentro da lista de motivos que fizeram a próxima soberana do Clube a ter contato com a cultura tradicionalista está a influência de seus pais, Silvio Vieira Thomé e Ana Paula Martins Thomé, membros ativos do DTJ.

A próxima Rainha Social define de forma poética seu gosto quando perguntada sobre o significado de dança: “a conjunção perfeita entre aquilo que a nossa alma sente e o que o nosso corpo expressa”, afirma.

Alana é estudante de Engenharia Civil, e tem como seu grande sonho orgulhar seus pais, tendo grande sucesso profissional em sua área. A partir da noite do próximo sábado (8), receberá a faixa e o cetro da atual rainha social do Clube, Aniele Tozzo Auler, que irá se despedir na festa de aniversário do Clube.