Definidos os campeões da Copa Pergaza de Futsal 2019

O torneio de Futsal do Clube Juvenil chegou ao seu fim na última sexta-feira (1)

Foto: Luis Bueno

Ocorreram, na última sexta-feira, dia 1 de novembro, as três últimas partidas pelas finais das nove categorias da Copa Pergaza de Futsal 2019. Com as decisões, a edição 2019 do torneio, que é considerado o maior entre clubes sociais do Rio Grande do Sul na modalidade Futsal, chega ao seu fim. A competição teve início em maio deste ano e desde então, foram aproximadamente 2.900 gols marcados, em 362 partidas disputadas.

Nove categorias tiveram suas finais sendo disputadas ao longo dos dias 25 e 29 de outubro e 1 de novembro: Adulto “A”, Adulto “B”, Sênior, Veterano, Coroa, Cinquentões, Vovô, Nôno e Bisavô. Todos os jogos das finais foram realizados no Ginásio Play Center do Clube Recreativo Juvenil, a partir das 19h. A Copa Pergaza de Futsal 2019 reuniu em torno de 800 associados juvenilistas. Confira abaixo os resultados e os campeões das finais, assim como os artilheiros das nove categorias da competição:

SEXTA-FEIRA – 25/10

Final da categoria Nôno
Lumiarte Mat. Elétricos/Fontoura Agronegócios 4×3 Tinsul Tintas/Pacheco e Delavalentina Advogados
Final da categoria Veterano

Felini Imóveis 3×9 Mega Prêmios Loterias/Grey Pneus/Chulé Bruxaria/Auto Elétrica do Buda
Final da categoria Adulto “B”
La Barca FC/Arena Petrópolis 7×1 Real/Grupo Valentina/Tok Finalli

TERÇA-FEIRA – 29/10

Final da categoria Bisavô
Formigas 1×3 Xarão Comercio de Gás
Final da categoria Cinquentões

Pedro Pinturas 5×2 Tornearia Nardi
Final da categoria Sênior

Esporte Clube Revelação/Hyako Sushi 2×2 Escritório Silva/Passo Máquinas/Dal’Alba (1×3 na decisão por pênaltis)

SEXTA-FEIRA – 01/11

Final da categoria Vovô
Reti Turbo 2×5 Rei Verde
Final da categoria Coroa

Dal’Alba/Pedro Pinturas 4×8 Didone Consórcios
Final da categoria Adulto “A”

Dal’Alba/Passo Máquinas 2×3 Só Canelas FC/The Bagual Burger/Vinicius de Moura Atividades Esportivas

ARTILHEIROS

Categoria Adulto “A”: Willian da Silva (Futtura Seguros) – 32 gols
Categoria Adulto “B”: Evandro Silveira (Esporte Clube Revelação/Hyako Sushi) – 30 gols
Categoria Sênior: Evandro Silveira (Esporte Clube Revelação) – 31 gols
Categoria Veterano: Mauricio Orso (Five Night/Nazari Films/Seco Predial Pinturas/MD Brindes) – 29 gols
Categoria Coroa: Eder Pedroso (Felini Imóveis) – 21 gols
Categoria Cinquentões: José Volmir Lagranha (Pedro Pinturas) – 19 gols
Categoria Vovô: Mário Ghem (Rei Verde) – 12 gols
Categoria Nôno: Luiz Fontoura Da Silva (Lumiarte/Fontoura Agronegócios) – 33 gols
Categoria Bisavô: Neri Airton De Freitas Ribeiro (Xarão Comercio de Gás) – 6 gols

Se o maior campeonato de Futsal entre clubes sociais do Rio Grande do Sul terminou na última semana, o maior torneio de Futebol Sete entre clubes sociais gaúchos está prestes a começar! A temporada 2019/20 do Campeonato Pergaza/Clube Juvenil de Futebol Sete terá início no dia 15 de novembro, na Sede Campestre do Juvenil. As inscrições para a competição vão até o dia 11 de novembro e podem ser realizadas com o Gerente de Esporte do Juvenil, Anderson Silva (Adilio). Para mais informações, o telefone para contato é o (54) 9.9908-0088.

As estatísticas completas da Copa Pergaza de Futsal 2019 podem ser conferidas no Informativo Esportivo do Clube, clicando aqui. Confira abaixo as fotos das equipes campeãs da competição: