DTJ promove Baile de Encerramento do Curso de Dança

O Curso de Dança do DTJ abrange uma variedade de danças de salão, como o Xote, Milonga, Valsa, Rancheira e entre outras

A animação do evento ficará por conta do Grupo Rio Grande. (Foto: Divulgação)

Será realizado, no dia 19 de outubro, o Churrasco e Fandango de Encerramento do Curso de Dança do Departamento Tradicionalista do Clube Juvenil (DTJ). O evento terá início às 21h, na Sede Parque dos Viajantes do Clube, e volta a ocorrer dentro da programação de eventos do Juvenil e DTJ após mais de cinco anos.

Os ingressos para a festividade já estão à venda, pelo valor de R$ 35,00, podendo ser adquiridos tanto com a patronagem do DTJ, quanto com os alunos do Curso de Dança. Os presentes no baile de formatura do Curso de Dança podem esperar por muita comida e música boa. Será servido um delicioso churrasco a todos os convidados, que ainda poderão aproveitar um baile com o Grupo Rio Grande.

Portanto, associado juvenilista, não perca mais um baile promovido pelo departamento e compareça ao Parque dos Viajantes no dia 19 para prestigiar essa atração. Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas com o Patrão do DTJ, Silvio Thomé, pelo contato 9.9149-9075 (WhatsApp).