DTJ realiza dois eventos nos próximos dias

Atividades acontecem no Parque dos Viajantes

(Foto: Luiz Carlos Medeiros/Comunicação CRJ)

Os próximos dias serão agitados para o Departamento Tradicionalista do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo. Nesta quinta-feira (25), a sexta edição do Café Campeiro do grupo, e no próximo domingo (28), o “Galeto com Massa do DTJ”, vão reunir os amantes da cultura gaúcha no Parque dos Viajantes. Os ingressos para os dois eventos estão sendo vendidos com a patronagem do Departamento Tradicionalista. Mais informações sobre a aquisição dos convites podem ser obtidas com Silvio Thomé, patrão do DTJ, pelo telefone (54) – 9 9623-8967.

Sucesso de público desde o fim do ano passado, o Café Campeiro chega a sua sexta edição. Em 2019, a atividade vem sendo realizada de forma mensal, sempre no Parque dos Viajantes. O início do evento está previsto para às 20h.

“O pessoal acolheu muito a nossa ideia de definir uma periodicidade ao evento. Contamos mais uma vez com a presença de todos na quinta-feira”, afirma Silvio Thomé.

Os ingressos para o Café são vendidos pelo valor de 17 reais (entrada inteira) e 8 reais (meia entrada).  Os interessados podem adquirir as entradas tanto na secretaria do Clube ou também com a patronagem do DTJ.

Opção para domingo

Logo no domingo (28), o Departamento Tradicionalista oferece uma opção de almoço diferenciada. O “Galeto com Massa do DTJ” inicia a partir das 12h, também no Parque dos Viajantes. Os ingressos são vendidos pelo valor de 20 reais.

Mais informações também podem ser adquiridas com a patronagem, com Silvio Thomé, pelo telefone (54) – 9 9623-8967, ou também na secretaria do Clube.