Jantar baile reúne mães no Juvenil em maio

Dentro do calendário de eventos do Clube, festa é considerada uma das mais tradicionais na entidade

Convites podem ser adquiridos na secretaria do Clube (Foto: Arquivo/Comunicação CRJ)

Com o mês de maio cada vez mais perto, grande parcela da população começa a pensar e especular qual será a homenagem que irá fazer às mães. No Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo a festa que comemora a data do Dia das Mães  acontece no dia 18 de maio, sábado. A festa do “Jantar Baile Dia das Mães” é considerada uma das mais tradicionais no calendário de eventos do Clube. Os convites são vendidos pelo valor de 75 reais (individual) e 140 reais (casal). Na animação musical do evento a Banda Quinta Estação irá comandar os sucessos para os convidados que vão dançar na pista do Salão Social.  O buffet fica a cargo da equipe Mara Côcco Gastronomia.

Para adquirir os convites e conferir quais mesas ainda estão disponíveis, basta comparecer à secretaria do Clube. O local fica aberto das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, e nos sábados, das 8h30 às 12h. O traje para a festa é social.

“É um evento que os associados sempre têm muito interesse. Os trabalhos e ajustes para a celebração são iniciados há bastante tempo antes da data da festa. Há muito esforço para que todos convidados saiam do baile completamente satisfeitos”, conta Lúcia Souza, promoter e gerente do setor de Planejamento e Gerenciamento de Eventos.

No cardápio da festa, será servido, na entrada, escondidinho de carne. O buffet frio conta com salada mista de verdes, maionese tradicional, mousse de legumes, salada refrescante, salada tropical e molhos frios. No buffet quente as opções são: arroz branco e colorido, filé ao molho madeira, filé de frango ao molho bechamel com vinho branco, batata soutee com bacon e parmesão, lombo fatiado com frutas em calda, canelone de mussarela com peito de peru ao molho rosécom. Na sobremesa, pudim, mousse de maracujá, brigadeiro cremoso, Rei Alberto e manjar branco com calda de ameixa.