Juvenil amplia massoterapia no Espaço Saúde

Duas novas profissionais fazem parte da equipe multidisciplinar do local

O Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo ampliou seu quadro de profissionais do Espaço Saúde. A partir desta semana, a equipe multidisciplinar do local agora conta com duas novas massoterapeutas. Luci Girelli e Eliana Raquel Leidens vão atender os sócios nas segundas e sextas-feiras. O agendamento de atendimentos é realizado na secretaria do Clube, em horário comercial.

Os sócios vão poder marcar as sessões, nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, com Luci Girelli. Nas sextas-feiras, Eliana Raquel Leidens, atenderá das 8h às 12h e das 14h às 20h. O valor da sessão de massoterapia no Espaço Saúde do Clube é de 45 reais, somente para associados.

“Já são mais de 38 anos trabalhando na área. Conheci a Eliana há mais 40 anos. A estrutura do Clube facilita muito o nosso trabalho, então a expectativa é a melhor possível”, conta Luci, nova massoterapeuta do Clube.

O alívio e eliminação de dores é o principal foco do serviço de massoterapia, de acordo com a nova massoterapeuta. “Não tem restrição de idade. Trabalho com massagem terapêutica, para a coluna, nervo ciático, massagem pós operatória.”, explica Luci.