Juvenil anuncia retorno de vôlei de praia e futevôlei na Sede Campestre

A partir do dia 29 de agosto, os dois esportes poderão ser praticados através de uma série de cuidados

Práticas vão poder ser agendadas pelos sócios do Clube (Foto: Arquivo CRJ)

A partir do dia 29 de agosto, os sócios do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo poderão agendar horários para a prática de futevôlei e vôlei de praia na Sede Campestre, durante fins de semana. Nos esportes serão permitidos apenas 4 sócios por horário. A entidade mantém todos os protocolos já estabelecidos e praticados na Sede Social, como uso de máscara, álcool em gel e todas as precauções quanto ao distanciamento social, evitando aglomerações.

O tênis é outro esporte que pode ser praticado na Sede Campestre, também seguindo todas normas de higiene estabelecidas pelo Clube e realizando o agendamento prévio.

Os horários devem ser agendados na secretaria do Clube ou na portaria da Sede Campestre (nos fins de semana e verificando disponibilidade do dia).

O Clube Recreativo Juvenil reitera que desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) seguiu todas as medidas dos decretos estaduais e municipais, orientando-se a tomar as devidas precauções necessárias para manter a segurança de seus associados e colaboradores.

O Clube se coloca à disposição para esclarecer todas as dúvidas de seu quadro social através de seu Facebook (facebook.com/clubejuvenilpf), Instagram (@clube_juvenil), e-mail (clubejuvenilpf@yahoo.com.br), WhatsApp: (54) 99983.2177, telefone (54) – 3313-4836 e também na secretaria e recepção da Sede Social.