Juvenil comemora 106 anos em noite histórica

Maior evento do ano da entidade aconteceu no Salão Social do Clube

Momento oficial de comemoração dos 106 anos de história da entidade (Foto: Alex Borgmann)

A maior festa do ano no Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo foi comemorada no último sábado (08). O Salão Social recebeu os convidados de aniversário da entidade para o jantar baile de 106 anos de história do Clube. Em um dos momentos marcantes da noite, Aniele Tozzo Auler realizou seu discurso e desfile de despedida como rainha social da entidade. A nova soberana, Alana Martins Thomé, foi coroada oficialmente na noite de gala. No evento, também foi oficializada a posse da diretoria reeleita do Clube, para o biênio 2019-2021.

Na ocasião, o presidente do Clube, Juarês Fassini, 1º vice-presidente, Italo Tisian, 2º vice-presidente, Éverson Della Valentina, presidente do Conselho Consultivo, Hamilton Luiz Seady, e presidente do Conselho Fiscal, Márcio Luis Felini, estiveram presentes para tornar oficial o momento de posse da diretoria.

Os convidados da festa puderam degustar o buffet servido pela equipe Mara Côcco Gastronomia, que também contou com entradas, sobremesa empratada, mesa de finalizações com chás, cafés e tortas, além do consomê e sopa de capeletti, servidos  na madrugada.

Nas atrações musicais, quem comandou os sucessos tocados para os convidados foi a Banda Gato Preto. Velhos conhecidos do Clube, os músicos foram os encarregados de animarem os convidados Além do baile após o protocolo oficial,  a banda também apresentou um show acústico no momento do jantar da festa.

Maior festa do ano da entidade marcou a comemoração dos 106 anos de história do Clube (Foto: Alex Borgmann)

Noite de emoções

A noite de festa contou com a despedida oficial do reinado da Aniele Tozzo Auler. Em seu discurso, a soberana destacou a alegria em fazer parte do maior cargo da beleza juvenilista. “Me perguntaram o que representava ser rainha do Juvenil? Minha resposta foi, “representa família”. Disseminar a beleza e simpatia que o Clube tem com seus associados”, explanou em sua fala.

A nova soberana do Clube, Alana Martins Thomé, contou estar muito emocionada e diz que a expectativa é muito grande para os próximos meses. “Foi uma noite muito emocionante. A alegria em se tornar oficialmente rainha do Clube é indescritível”, conta Alana.

As fotos da noite especial serão todas atualizadas na página do Facebook do Clube e no próprio site da entidade: www.clubejuvenil.com.br.