Manuela Spessatto conquista medalhas de ouro

A Sócia-atleta juvenilista participou, no último final de semana, de evento em Canoas

Foto: Arquivo Pessoal

O Clube Recreativo Juvenil, visando ser um incentivador do esporte local, bem como de entretenimento e bem-estar a todos os seus associados, possui o projeto Sócio-atleta, que visa apoiar o desenvolvimento dos atletas passo-fundenses que participam de competições individuais através da utilização da estrutura juvenilista.

E o último final de semana foi repleto de medalhas para a primeira Sócia-atleta da entidade. A lutadora de karatê, Manuela Spessatto, participou nos dias 5 e 6 de outubro do XXII Campeonato Estadual de Karatê-dô Tradicional, que ocorreu na cidade de Canoas. A atleta esteve no evento juntamente a Academia de Karatê-dô Spessatto.

Manuela não deixou o evento sem conquistar medalhas. A carateca conquistou o primeiro lugar nas modalidades Kata, Kumite e Fukugo Individual, e ainda levou a medalha de ouro na modalidade Embu, ao fazer uma dupla com seu irmão, Augusto Spessatto, também carateca.