Palavra do Presidente

Queridos associados!

Sejam bem-vindos ao site do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo. Este é um dos canais de comunicação mais utilizados por toda a nossa família. É por aqui que vocês se informam sobre tudo o que acontece no dia-a-dia do Juvenil e também podem fazer contato direto conosco. É pelo site que o associado pode conferir preços, eventos, serviços e também, acessar o Clube Juvenil com apenas um clique!

“Diálogo” é a palavra que define a atual gestão. Somente através do diálogo com todos é que vamos continuar crescendo e nos posicionando como o maior clube social do norte do Rio Grande do Sul. Nesse sentido, me dirijo a vocês com palavras de agradecimento pelo grande apoio recebido ao longo destes meses.

Estamos trabalhando diariamente para oferecer os melhores serviços de lazer, saúde e qualidade de vida para os nossos mais de 14 mil associados. Com um abraço amigo, desejo a todos ótimos momentos aqui conosco. As portas da diretoria estão sempre abertas para vocês!

Forte abraço!

Casal-presidente