Juvenil anuncia liberação das quadras esportivas

Respeitando todos protocolos de segurança, quadras poderão ser utilizadas pelos sócios com as mensalidades em dia

As quadras esportivas do Clube Recreativo Juvenil estão liberadas para a prática dos sócios em dia com as mensalidades. A autorização é embasada de acordo com as normas e protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Passo Fundo. Todos os agendamentos devem ser feitos na secretaria do Clube, de forma prévia e com a relação completa de sócios interessados e suas matrículas. Não será permitida a prática de não sócios ou de sócios que não estejam com as mensalidades em dia.

Com todos os cuidados de higiene e proteção aos sócios, está liberada a prática de futebol, futsal, voleibol, vôlei de praia, futevôlei e tênis.  Para as quadras de vôlei de praia, futevôlei e tênis os horários disponíveis para as práticas são das 8h às 18h, durante todos os dias da semana. Os amantes do futebol vão poder jogar no campo 2 de futebol da Sede Campestre nos mesmos horários (8h às 18h), mas somente nos finais de semana.

Para a prática de futsal e voleibol os horários disponíveis são das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Para todas as práticas os associados devem encaminhar com antecedência à secretaria do Clube a listagem completa com os nomes e matrículas dos interessados nos horários. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (54) 3313-4836.

O Clube Recreativo Juvenil segue se reunindo com as autoridades municipais e estaduais para a criação de novos protocolos para a abertura da temporada de verão. Acompanhe nossas redes sociais e site para saber das novidades e futuras liberações.