Semana Farroupilha no Clube Juvenil

Os Festejos Farroupilhas do Juvenil reservam atrações como o Café de Chaleira e o Baile com o Grupo Minuano

Foto: Arquivo/CRJ

O Clube Recreativo Juvenil está preparando uma programação especial para comemorar os Festejos Farroupilhas, em setembro.  O tradicional Café de Chaleira será realizado no dia 18 de setembro, na Sede Social do Clube e na Sede Parque dos Viajantes. O evento ocorrerá simultaneamente, das 8h às 10h.

Os ingressos já estão à venda e custam o mesmo valor: R$ 10,00. Eles podem ser adquiridos na secretaria do Clube, com a Patronagem do DTJ (Departamento Tradicionalista) ou com o CREJUTI (Departamento da Terceira Idade).

Programação do DTJ para o dia 18
A Sede Parque dos Viajantes estará recheada de atrações no dia 18 de setembro. Um pouco antes do Café de Chaleira ocorrerá uma mateada, prevista para começar às 7h. Após a mateada, será realizado o hasteamento das bandeiras e em seguida terá início o Café de Chaleira. E as atividades culturais não param por aí! Às 12h será servido um almoço típico das festividades da Semana Farroupilha, que contará com carreteiro de costela de gado em seu cardápio. No fim da tarde, haverá a arriação das bandeiras.

Programação do DTJ para o dia 20
A sexta-feira, dia 20 de setembro, contará com uma atração especial. Trata-se de um Baile com o Grupo Minuano. O Baile começará às 20h, na Sede Parque dos Viajantes, e tem 250 ingressos sendo vendidos no primeiro lote, pelo valor de R$ 25,00. Os pontos de venda dos ingressos são a secretaria do Clube Juvenil, a patronagem do DTJ e o Point Horse, localizado na Avenida Brasil Oeste, 1061.